sábado, 28 de abril de 2012

Nova cor de pinguim está chegando!

Olá pessoal!
Como vocês podem ver no xat do blog eu voutei!
Hoje entrei no cp e vi uma postagem feita pelo Billybob a poucos dias atrás chamada (Nova  cor de pinguins está chegando) fiquei curiosa e fui lá conferir!
Olhem só:
E oque o Billybob falou foi o seguinte
Olá, Pinguins!
Novidade do momento... Todos já estão comentando sobre a nova cor de pinguim que será lançada no Club Penguin. É a cor que muitos de vocês pedem desde o início --- Branco!

Nós temos uma experiência totalmente nova chegando nos próximos meses, e nela vocês poderão destravar a nova cor! Não posso dizer muito mais sobre isso por enquanto, mas aguardem notícias em breve!

O que acharam da nova cor? Qual outra cor gostariam de ver no futuro? Queremos muito ouvir o que vocês têm a dizer!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
E eu danitah achei muito interessante porque eu já vi muitos pinguins na ilha usando esse cor antes mesmo deles lançá-la!
Achei bem curioso nao sei se um tipo de hacker ou outra coisa do tipo.
Se eu ver mais pinguins usando essa cor antes dela está disponivel eu posto pra voces ok?
Quem souber se é hacker ou outra coisa pesso que comente!
È isso pessoal.Pinguinando sempre!
Por danitah08!
Clubpenguim852.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário