segunda-feira, 30 de abril de 2012

Iglus da semana 26 de abril (CP)

Olá pinguins.
Em 26 de abril o club pinguim escolheu os melhores iglus para a semana!
Então,eu vi muitos iglus bacanas para voces mas acabei postando os do cp mesmo!
Queria avisar que darei inicio a um novo  quadro chamado (Iglus da semana por Danitah08) que sera um quadro pros iglus que (EU) escolher.Deixando claro que eu nao deixarei de postar os iglus do cp,como estou fazendo agora!
E  entao vamos conferir oque a happy77 falou e os iglus escolhidos pela  por ela!
Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. E chegou a hora de mostrar alguns iglus fabulosos e criativos aqui no blog! Eu a-d-o-r-e-i esses:

Jujuca69783 comentou: "Eu gostei muito dos iglus!Eu tenho uma amiga que chama Julindinha que saiu do cp,mas não aguentou e voltou a brincar!Cp é demais!Beijos"

Que bom que você voltou, Julindinha!

Rafa4972 disse: "Olá Happy77 queria q vcs deiam uma olhada no iglu da minha Melhor Amiga Debrinha2 lá tem:Uma cozinha,um espaço para puffles um lindo lustre no teto e muito mais por favor ecolham o dela!Beijoos"
Luidi7621 indicou: "oi gente, eu quero recomendar o iglu do meu amigo Atletiba265 é bem legal e tambem eu gosto de ir postem!!!!!"
A Festa do Dia da Terra acabou... Mas tenho certeza que viram iglus incríveis por aí em comemoração à festa! Então, façam comentários contando pra gente o nome do pinguim e sobre o iglu. O iglu do seu amigo pode ser o próximo a aparecer no blog!
Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin
E ai pinguins oque acharão?
Eu achei que escolheram muito bem!
Vou ficando por aqui!
Até a proxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário